Atacante rubro-negro entrou no decorrer do segundo tempo, mas foi expulso minutos depois
Na tarde deste domingo (06), o Flamengo acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no primeiro clássico carioca da temporada de 2022, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Depois de ter começado o duelo no banco de reservas, Vitinho foi acionado pelo técnico Paulo Sousa no decorrer do segundo tempo. O jogador, no entanto, acabou expulso minutos depois. Enquanto o atacante rubro-negro deixava o campo, um torcedor tricolor arremessou um copo em sua direção.
VEJA VÍDEO:
Após ser expulso, Vitinho deixa o gramado muito xingado pela torcida do Fluminense, que, inclusive, arremessa um copo na direção do jogador do Flamengo. #colunadofla pic.twitter.com/tEXsqtICir
— Letícia Marques (@soyyleticia) February 6, 2022
Vale ressaltar que, além de Vitinho, outro jogador do Flamengo foi vítima da torcida do Fluminense durante o clássico deste domingo (06). Isso porque, quando deixava o gramado para o intervalo do confronto, Gabigol foi chamado de “macaco” por alguns tricolores.
A derrota do Flamengo para o Fluminense foi a primeira da equipe no Campeonato Carioca e do Mais Querido sob o comando de ‘Paulo Sousa’. O português, que estreou na terceira rodada da Taça Guanabara, contra o Boavista, acumula uma vitória por 4 a 0 e, agora, um revés.
Sem tempo a perder, o Flamengo precisa virar a chave para se concentrar em seu próximo compromisso pela competição estadual. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro enfrenta o Audax, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Share this content: