Técnico foi alvo de críticas dos torcedores presentes no Estádio Raulino de Oliveira
O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (10), quando venceu o Audax, por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. Apesar do triunfo, no decorrer da partida, torcedores presentes no Estádio Raulino de Oliveira vaiaram a equipe e, aos gritos, chamaram o técnico Paulo Sousa de ‘burro’. Após o embate, o português abordou o assunto e apontou a ‘passionalidade’ da torcida.
— A torcida é muito passional, sabemos que as coisas acontecem há anos com treinadores e jogadores. Conforme ganhamos, te idolatram, metem-lhe lá em cima. E outras vezes te criticam. Isso faz parte do nosso dia a dia. E são eles que acabam por ter sempre a razão porque são eles que estão no estádio e querem ver as suas coisas, mas a paixão deles os levam a ser diferentes hoje e amanhã -, disse, em coletiva pós-jogo.
Apesar das manifestações negativas por parte de alguns torcedores, o Flamengo conseguiu conquistar os três pontos contra o Audax. Agora, o Rubro-Negro se mantém focado no Campeonato Carioca, mas vira a chave para o próximo adversário na competição.
Neste domingo (13), o Fla enfrenta o Nova Iguaçu, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. O confronto acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h (horário de Brasília). Em cinco partidas até o momento, o Rubro-Negro acumula três vitórias, uma derrota e um empate, totalizando dez pontos conquistados.
Share this content: