Ala norte-americano se pronunciou após saber que não jogará na estreia do Rubro-Negro
O Flamengo já está no Egito, onde enfrenta o Lakeland Magic (EUA), pela semifinal da Copa Intercontinental. O treinador Gustavo De Conti, contudo, recebeu uma notícia extremamente negativa nesta sexta-feira (11): não poderá utilizar o ala Brandon Robinson.
O norte-americano foi diagnosticado com Covid-19 e, por isso, não participará da semifinal do Mundial de Clubes. Existe a possibilidade, no entanto, de o ala estar presente em uma possível finalíssima, caso o time carioca consiga se classificar.
ASSISTA AO JOGO:
Brandon Robinson utilizou a rede social do Twitter para se pronunciar: “Já que todo mundo quer saber. Testei positivo para Covid quando cheguei ao Cairo. Zero sintomas. Testei hoje de manhã (antígeno) e deu negativo. Eu tenho que esperar 5 horas para o meu PCR. Então, eu não vou jogar hoje!”, escreveu.
Sem Brandon, De Conti escalou o quinteto inicial da seguinte forma: Yago, Dar Tucker, Mineiro, Olivinha e JP Batista. O jogo acontece às 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira (11), no Ginásio Hassan Moustafa Sports Hall, e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube.
Share this content: