Flamengo manda mensagem de solidariedade a Grêmio e Paraná após atos de violência contra jogadores

Times do Sul do país sofreram agressões de torcedores no sábado (26)

O Flamengo se manifestou sobre os casos de violência contra jogadores de Grêmio e Paraná, no último sábado (26). Nas redes sociais, o Rubro-Negro prestou solidariedade aos clubes e reforçou o repúdio à violência no futebol.

Mais um dia lamentável para o futebol brasileiro. Nossa solidariedade aos jogadores do Paraná Clube e do Grêmio agredidos. Chega de violência! Não podemos mais tolerar”, escreveu o perfil do Flamengo, em publicação no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:

O Grêmio, que chegava ao Beira-Rio para a disputa do clássico contra o Internacional, teve o ônibus apedrejado por torcedores colorados. O ataque com pedras quebrou vidros do veículo e feriu alguns jogadores. O caso mais grave foi o do paraguaio Vilassanti, que teve traumatismo craniano, mas já está bem sob cuidados médicos.

Já no caso do Paraná Clube, os jogadores foram agredidos pelos próprios torcedores. Após derrota por 3 a 1 para o União, resultado que rebaixou o time para a segunda divisão do Campeonato Paranaense, alguns elementos invadiram o campo e violentaram os atletas André Krobel, Moisés Gaucho e Tadeu, que, posteriormente, conseguiram fugir para os vestiários.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/flamengo-manda-mensagem-de-solidariedade-a-gremio-e-parana-apos-atos-de-violencia-contra-jogadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-manda-mensagem-de-solidariedade-a-gremio-e-parana-apos-atos-de-violencia-contra-jogadores

Share this content: