Equipes empataram em 1 a 1, no tempo normal, e a vaga foi decidida nas penalidades
Após ser anunciado pela Juazeirense, no fim de fevereiro, o atacante Nixon, Cria do Flamengo, já participou de um grande feito pela equipe baiana. Isso porque, o jogador ajudou o time a eliminar o Vasco na Copa do Brasil, em duelo que ocorreu na noite desta quarta-feira (09).
A partida foi realizada na casa da Juazeirense, e os dois clubes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Com isso, a vaga para a terceira fase da competição foi decidida nas penalidades. Neste cenário, Nenê e Anderson Conceição desperdiçaram suas cobranças pela equipe carioca, garantindo a passagem do time de Nixon para a rodada seguinte da Copa do Brasil.
Aos 29 anos, o atacante foi revelado pelo Mais Querido em 2012, e atuou no clube até 2016. Ao todo, Nixon disputou 75 partidas, marcou 14 gols e deu 11 assistências com o Manto. Além do perído no Rubro-Negro, o jogador acumulou passagens em outros sete clubes na carreira: América-MG, Red Bull Brasil, ABC, Kalmar (Suécia), Portuguesa-RJ, Mosta (Malta) e Alashkert (Armênia).
Na Copa do Brasil, o Mengo entra apenas na terceira fase, já que os clubes que disputam a Libertadores não participam das eliminatórias iniciais. Até lá, o Rubro-Negro segue trabalhando sob o comando de Paulo Sousa e o próximo compromisso será pelo Campeonato Carioca, neste sábado (12). O Fla enfrenta o Bangu às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do torneio.
Share this content: