Clube da Gávea superou a marca de 60 milhões de interações no mês de fevereiro
Dono da maior torcida do mundo, o Flamengo faz bonito também no campo virtual. No mês de fevereiro, a Nação Rubro-Negra amassou os rivais novamente e dominou as interações nas redes sociais.
Segundo dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 60,7 milhões de interações no último mês, contando as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok). O Corinthians, com 39,7 milhões, é o segundo colocado. Já o Palmeiras, com 20,8 milhões, completa o top 3.
VEJA RANKING:
1º Flamengo – 60,7 milhões
2º Corinthians – 38,7 milhões
3º Palmeiras – 20,8 milhões
Além do apoio virtual, a Nação tem feito a diferença em campo. De volta ao Maracanã, os rubro-negros compareceram em peso nas últimas três partidas e empurraram o time rumo à final do Carioca.
A Ferj, inclusive, já definiu as datas das finais do Estadual, sendo a ida 31 de março, quinta-feira, e a volta 3 de abril, domingo. Já garantido na decisão, o Mengo espera o resultado do confronto entre Fluminense e Botafogo. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Engenhão, e leva boa vantagem para o duelo de volta.
Share this content: