Encontro está marcado para esta quinta-feira (07)
A derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca trouxe à tona diversos problemas internos do Flamengo, como a relação conturbada entre Paulo Sousa e jogadores e, também, entre os próprios atletas. O caos nos bastidores ligou o alerta da torcida, que tem feito duras críticas ao departamento de futebol e ao elenco, o que fez Marcos Braz marcar uma reunião entre representantes de organizadas e líderes do grupo. O encontro, no entanto, gerou insatisfação, inclusive, nos familiares.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz resolveu marcar, para esta quinta-feira (07), uma reunião entre alguns jogadores e líderes das torcidas organizadas. Segundo informações, David Luiz, Diego Ribas e Gabigol foram escolhidos para ficar ‘cara a cara’ com os rubro-negros, fato que incomodou atletas e, inclusive, seus familiares. A informação é do GE.
Apesar da manifestação contra a reunião e da desaprovação do elenco em relação à medida, Marcos Braz bancou o encontro, que irá ocorrer nesta quinta-feira (07). A ideia, no entanto, é que a conversa aconteça do lado de fora do Ninho do Urubu, em lugar ‘neutro’. Existe a possibilidade, contudo, de ser no Centro de Treinamento, devido à praticidade e maior segurança.
Para justificar a necessidade de manter a reunião, Marcos Braz explicou que durante toda a gestão de Rodolfo Landim, ele conseguiu ‘segurar’ as torcidas organizadas e suas manifestações. No entanto, o vice-presidente entende que o momento é oportuno para realizar o encontro e dar aos rubro-negros a oportunidade de ter voz ativa com o elenco.
Share this content: