Roberto Nazário e Tulio Rodrigues avaliam o Rubro-Negro de Paulo Sousa
No último sábado (09), o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro e empatou com o Atlético-GO por 1 a 1. O Rubro-Negro saiu atrás do placar após uma falha no sistema defensivo, e Bruno Henrique marcou o gol para aliviar a pressão. Durante o pós-jogo no Coluna do Fla, o comentarista Roberto Nazário analisou a partida.
— A entrada do Lázaro e do Everton Ribeiro fez com que o Flamengo tivesse uma acelerada no jogo. O João Gomes deu uma bola linda para o Bruno Henrique, do jeito que ele gosta de jogar. O Flamengo jogou melhor, ofereceu riscos ao Atlético-GO, mas só tomou o gol por um vacilo fenomenal da defesa – antes de continuar:
— Se o Flamengo tivesse acelerado um pouco mais o jogo, teria saído com o placar vantajoso. O Flamengo tinha o meio-campo muito devagar, tocando muito a bola e o Atlético-GO conseguia se organizar. Mas, devido às circunstâncias, não perdemos. Dos males, o menor – finalizou.
Enquanto isso, o jornalista Tulio Rodrigues criticou a atuação do Mais Querido: “O Flamengo não apresenta o que a gente espera. Não é um time criativo, não tem padrão tático e os jogadores não possuem mais entrosamento. As mudanças de Paulo Sousa não dá pra entender. Ele não é culpado sozinho por tudo, mas contribui bastante”.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Share this content: