Carlos Rabelo não resiste e é mandado embora após segunda derrota seguida da equipe piauiense
O Flamengo está focado na Libertadores da América, mas observa a movimentação dos próximos adversários. É o caso do Altos-PI. Rival do Fla na Copa do Brasil, o time piauiense demitiu o técnico Carlos Rabelo na noite desse domingo (10).
O treinador não resistiu à derrota por 3 a 1 para o Botafogo-SP, em casa, no Lindolfo Monteiro, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. O desligamento do profissional ocorreu depois de dois meses da sua contratação. Agora, a equipe piauiense vai atrás do terceiro técnico na temporada.
NOTA OFICIAL
A Associação Atlética de Altos comunica que Carlos Rabelo não é mais treinador do clube.
O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao técnico nos próximos desafios.
📷: @luisjuniorcinegra pic.twitter.com/EANLyrPsVT
— Altos Oficial (@OficialAltos) April 11, 2022
Sob o comando de Carlos Rabelo, o Altos conquistou a classificação inédita para a terceira fase da Copa do Brasil, vencendo o Sport por 1 a 0 e eliminando o ABC, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A equipe enfrenta o Flamengo na terceira fase, com jogo de ida no dia 1º de maio, no Piauí.
Antes disso, o Rubro-Negro carioca se mantém focado na Libertadores da América. O Flamengo encara o Talleres (ARG), às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12). O embate é válido pela segunda rodada do grupo H do torneio continental e será disputado no Maracanã.
Share this content: