Monique sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e será submetida à cirurgia
O Sesc Flamengo está fazendo uma campanha avassaladora na Superliga Feminina de Vôlei, e volta às quadras nesta terça-feira (12) para buscar a classificação rumo à final no torneio. Para o duelo, no entanto, o Mengo terá um desfalque de peso: a oposta Monique, que teve lesão constatada e precisará de cirurgia.
Monique é um dos pilares do Sesc Flamengo, e sua ausência será uma enorme perda para o Rubro-Negro. Em treino realizado no último domingo (10), a oposta sofreu uma torção no joelho direito e teve lesão no ligamento cruzado anterior constatada. Com a contusão, a atleta será submetida à cirurgia e não tem previsão de retorno.
Sem a qualidade e a experiência de Monique, o Flamengo volta à quadra nesta terça-feira (12), para já tentar garantir uma vaga na final. Com vantagem no placar, após ter vencido o primeiro jogo contra o Praia Clube por 3 sets a 0, o time de Bernardinho precisa apenas da vitória para carimbar o passaporte rumo à decisão.
Como citado, o Flamengo venceu o primeiro desafio contra o Praia Clube, fora de casa, por 3 sets a 0. É importante destacar, que o Mengo conseguiu superar o adversário que era considerado um dos principais concorrentes ao título da Superliga.
Apesar do desfalque de Monique, o SESC Flamengo terá um reforço de peso para buscar a classificação: a força da torcida. A Nação, que esgotou os ingressos para o duelo em 18 minutos, promete uma festa nas arquibancadas para apoiar as Meninas da Gávea.
A bola vai subir para SESC Flamengo e Praia Clube nesta terça-feira (12), às 19h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. Se vencer, o Mengo garante a vaga na finalíssima da Superliga Feminina de Vôlei. Se perder, haverá um terceiro jogo para definir a vaga na decisão.
Share this content: