Adversário do Flamengo, Talleres tem aproveitamento de apenas 28% em 2022

Time argentino perdeu mais que ganhou no ano, porém o novo técnico começou a Libertadores com vitória

O Flamengo faz sua estreia em casa na Libertadores 2022 na noite desta terça-feira (12). E o adversário desta segunda rodada do Grupo H é o Club Atlético Talleres (ARG). Por se tratar de Libertadores, o jogo tem suas peculiaridades como a catimba e o estilo pegado dos argentinos, mas o rival do Rubro-Negro não vem bem, pois já perdeu oito de seus 14 jogos no ano, totalizando apenas 28% de aproveitamento.

Na penúltima posição de seu grupo no Argentino, os tallarines não vivem um bom começo de temporada. De todos os 14 jogos oficiais que disputou em 2022, a equipe hermana venceu três, empatou três e já perdeu oito vezes. Na soma, estão duas partidas do Torneio de Verão, um amistoso e 11 rodadas do campeonato nacional.

Treinador português de 51 anos, Pedro Caixinha chegou ao Talleres apenas no final de março deste ano, com a missão de recuperar a boa forma do time após a saída de “Cacique” Medina para o Internacional. Ou seja, ele ainda está em fase de conhecer o elenco. Com Caixinha no comando, o time argentino tem apenas três jogos: derrota de 2 a 1 para o Gimnasia La Plata, vitória de 1 a 0 na estreia da Libertadores contra a Universidad Católica (CHI) e novo revés, de 5 a 1 no time alternativo, para o Defensa y Justicia no sábado (09) passado.

Flamengo e Talleres se enfrentam no Maracanã nesta terça-feira (12), pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). Já que ambos venceram em suas estreias, o confronto desta noite vale a liderança da chave e uma certa dose de tranquilidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/adversario-do-flamengo-talleres-tem-aproveitamento-de-apenas-28-em-2022/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adversario-do-flamengo-talleres-tem-aproveitamento-de-apenas-28-em-2022

Share this content: