Revelado pelo Flamengo, atacante brasileiro chega à sua segunda semifinal da carreira no principal torneio da Europa
Com Vinicius Júnior em ação, o Real Madrid (ESP) levou a melhor sobre o Chelsea (ING) na prorrogação e garantiu vaga nas semifinais da UEFA Champions League. O Cria do Flamengo, como de costume nesta temporada, foi decisivo para o time merengue, com assistência para o gol que definiu a classificação.
Assim como no jogo de ida em Londres, a dupla Vini e Benzema voltou a decidir para o Real Madrid. Com 3 a 1 para o Chelsea no marcador, resultado que levava a decisão para a disputa de pênaltis, o garoto brasileiro achou lindo passe para o francês, que, de cabeça, empurrou para dentro das redes.
O placar de 3 a 2 para o Chelsea classificou, portanto, o Real Madrid, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, fora de casa. Agora, o time de Carlo Ancelotti já pensa na semifinal, que tem outro espanhol garantido: Villarreal. A partida de ida, vale ressaltar, acontecerá no dia 27 de abril. Já a volta, está marcada para o dia 04 de maio.
Antes disso, porém, o Real Madrid vira a chave e foca no próximo compromisso pela La Liga. Neste domingo (17), o time merengue encara o Sevilla, fora de casa, às 16h (horário de Brasília). Vale destacar que o Real é o líder absoluto do Campeonato Espanhol, com 72 pontos, 12 a mais que o vice, Barcelona.
Share this content: