Rubro-Negro recebeu o Talleres, da Argentina, pela Libertadores
O Flamengo entrou em campo pela Libertadores, na noite desta terça-feira (12), no Maracanã. O Mais Querido venceu o Talleres, da Argentina, por 3 a 1, no entanto, alguns jogadores receberam críticas da Nação. No gol sofrido pelo Fla, os torcedores não gostaram da marcação de Arão e Rodinei no lance.
VEJA AS REAÇÕES:
Vale destacar que, devido aos vários desfalques na zaga, o volante Arão precisou atuar como defensor, ao lado de David Luiz e Filipe Luís. Rodinei, por sua vez, começou o duelo no banco, porém, após Matheuzinho sair de campo com dores na coxa, o camisa 22 entrou na partida para jogar na ala direita.
O gol sofrido, no entanto, não atrapalhou os planos do Rubro-Negro, que conseguiu a segunda vitória em dois jogos na fase de grupos da Libertadores. Neste cenário, o Clube da Gávea lidera a chave H com seis pontos. Os comandados de Paulo Sousa agora mudam o foco para o Brasileirão.
O próximo confronto do Flamengo será pela segunda rodada do principal torneio nacional. Neste domingo (17), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.
Share this content: