Andreas entende pressão da torcida, mas alerta: “Desde que não tenha violência”

Meia concedeu a primeira entrevista após o erro na grande final da Libertadores

Desde a decisão da Libertadores, Andreas Pereira sofre com enorme pressão da torcida. O erro na final contra o Palmeiras, que gerou o gol da vitória do rival, ainda está ‘fresco’ na cabeça dos rubro-negros. Tanto que, após meses em silêncio, o camisa 18 finalmente concedeu entrevista e falou sobre assuntos relacionados ao ‘escorregão’. Um deles foi justamente a cobrança dos adeptos que, para o belga-brasileiro, vem com naturalidade. No entanto, o meia alertou para que os protestos não escalem para o âmbito da violência.

Entendo o lado da torcida, a frustração. Não ganhamos o título carioca e eles sentem mais como algo para começarmos o Brasileiro talvez com mais vontade, para ficar mais ligado. Desde que não tenha violência ou agressão, entendo os torcedores pelas cobranças – disse, antes de completar:

Sabemos o que temos que fazer e com a força da Nação temos que trabalhar juntos. Se ficar cada um de um lado, vai ser difícil. Foi a primeira vez que passei por isso. Já sabia que a torcida estava lá, fui encarar, abaixei a cabeça e passei. Vamos sentir na pele e buscar a vitória. Não tem jeito – finalizou.

Andreas, é claro, relacionou à pressão ao protesto realizado no Ninho do Urubu. Na semana passada, torcedores esperaram a chegada dos jogadores no CT e, de forma nada pacífica, cobraram atitude e raça dos atletas. Um dos mais visados foi justamente o camisa 18 que, como mencionado, ainda é alvo de críticas por conta do erro na final da Libertadores.

Vale destacar que o meia também vive processo delicado nos bastidores. Após ter a compra em definitivo bem encaminhada junto ao Manchester United, o Flamengo recuou nas tratativas e, agora, tende mais a devolver o atleta ao clube inglês. O contrato de Andreas vai até agosto deste ano e, caso o Mais Querido não fique com o jogador, ele retornará à Terra da Rainha.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/andreas-entende-pressao-da-torcida-mas-alerta-desde-que-nao-tenha-violencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=andreas-entende-pressao-da-torcida-mas-alerta-desde-que-nao-tenha-violencia

Share this content: