Episódio aconteceu durante a transmissão do evento no domingo (22)
O Flamengo venceu o Goiás, por 1 a 0, no sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, um episódio chamou a atenção no último domingo (23). Isso porque, o narrador Sérgio Mauricio, da Bandeirantes, chamou os torcedores rubro-negros de “duros e favelados” durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1, vencido por Max Verstappen, da Red Bull.
A fala, cabe frisar, não foi ao ar durante a transmissão da corrida, mas acabou viralizando nas redes sociais após o vazamento de um vídeo dos bastidores. Na ocasião, o narrador afirmou ter visto uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo. Por isso, Sérgio Mauricio provocou os torcedores do Flamengo, insinuando que os rubro-negros não teriam condições para acompanhar à corrida.
“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo? Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco”, disse o narrador, que parecia conversavra com alguém nos bastidores.
CONFIRA O VÍDEO:
🚨 | "Vê se tem flamenguista lá, é tudo duro e favelado". Sérgio Maurício (@sergiomdoficial) vibrou com bandeira do Botafogo na transmissão, mas usou os termos "tudo duro" e "favelados", de forma pejorativa, pra se referir a flamenguistas. Bizarro demais! #colunadofla pic.twitter.com/yI7Ia7dau8
— Leonardo José (@LeoJoseReporter) May 23, 2022
Por conta do episódio, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, se manifestou nas redes sociais cobrando um posicionamento da Bandeirantes, emissora no qual o narrador Sérgio Mauricio presta serviços. Até agora, o veículo não se manifestou sobre o ocorrido.
Share this content: