Joel Santana afirmou que a saída do treinador é questão de tempo
Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa vem sofrendo enorme pressão da torcida. Os adeptos não almejam apenas resultados positivos, e sim um futebol vistoso, como em 2019. No entanto, neste início, o português ainda não conseguiu emplacar a melhor sequência e, por isso, carrega um ‘alvo nas costas’. Para o ex-técnico do Rubro-Negro, Joel Santana, o trabalho do Mister ainda precisa de muitos ajustes.
— O trabalho dele não é bom, essa que é a verdade. O time do Flamengo estar depois do 10º colocado é impossível, perder o Carioca como perdeu é ridículo. A classificação da Libertadores também não me impressiona muito, quero ver na hora do vamos ver – disse, antes de completar:
— Eu conheço o Flamengo, isso aí vai explodir a qualquer momento. Estive lá por quatro ou cinco vezes, e não foi como está agora não, peguei o Flamengo em momentos que o clube não podia cair. Sou muito amigo dos dirigentes e posso ajudar, mas do jeito que está vai ser díficil para ele (Paulo Sousa) – finalizou, em entrevista ao ‘GE’.
Como mencionado, a pressão em cima de Paulo Sousa aumenta a cada jogo. Mesmo com três vitórias seguidas, distribuídas entre Libertadores e Brasileirão, o português foi vaiado no Maracanã e hostilizado por torcedores. Além do treinador, o departamento de futebol, formado por Marcos Braz e Bruno Spindel, e o presidente Rodolfo Landim também são alvos de críticas da Nação.
Apesar de toda a instabilidade, Paulo Sousa segue animado no comando do Flamengo. Em entrevista recente, o treinador confirmou que será feliz no clube, mas que precisa de mais tempo. O próximo compromisso do Mengão é contra o Fluminense, neste domingo (29), pelo Brasileirão. A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla.
Share this content: