Crias do Ninho, jogadores estão com um pé na Copa do Mundo do Qatar
O Flamengo não entra em campo nesta segunda-feira (06), mas os torcedores rubro-negros estarão ligados para assistir ao Vinicius Jr. e Lucas Paquetá. Revelados nas categorias de base do Fla, os jogadores serão titulares no amistoso d da Seleção Brasileira logo mais.
A Canarinho enfrenta o Japão às 07h20 (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), no Estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa. Tite optou por colocar Vini Jr e Paquetá como titulares. Confira a escalação completa: Alisson; Dani Alves, É. Militão, Marquinhos e G. Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinicius Jr e Neymar.
Se liga na escalação da #SeleçãoBrasileira para enfrentar o Japão!
🇧🇷 x 🇯🇵 – 07h20 | #BRAxJAP pic.twitter.com/BXsEZQsmmg
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 6, 2022
O técnico deixou no banco de reservas as seguintes opções: Weverton, Alex Telles, Thiago Silva, Danilo, Bruno Guimarães, Fabinho, Martinelli, M. Cunha, Richarlison e G. Jesus. Tite, contudo, não relacionou para o amistoso Léo Ortiz, Gabriel Magalhães, Alex Sandro e Rodrygo.
Importante lembrar que esta partida serve como preparação para a Copa do Mundo do Qatar, que será disputada a partir de novembro deste ano. Vini Jr e Paquetá estão com um pé na competição. Ambos só devem ficar de fora em caso de lesão, pois tornaram-se atletas de confiança do técnico da Canarinho.
Share this content: