Apedrejamento, fumaça e atraso: procuradoria do STJD estuda denunciar o Fla após jogo contra o Atlético-MG

Rubro-Negro pode perder o mando de campo por até dez partidas

Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti

A torcida do Flamengo fez uma linda festa na última quarta-feira (13), no Maracanã, na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 0, pelas oitavas da Copa do Brasil. No entanto, o apoio da Nação pode virar um prejuízo para o Rubro-Negro. Isso porque, a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) estuda denunciar o Mais Querido pelos relatos de apedrejamento ao ônibus do time mineiro, invasão de torcedores no Templo Sagrado e fogos de artifício dentro do estádio.

Caso seja punido pelo STJD, o Flamengo pode ser multado em valores que variam de R$ 100 a 100 mil, além da perda do mando de campo de um a dez jogos. Vale destacar, inclusive, que o árbitro do confronto, Wilton Pereira Sampaio, relatou na súmula do clássico interestadual que dois objetos foram atirados no gramado. Além disso, o apitador também anotou sete minutos de atraso no início do duelo por causa das fumaças rubro-negras.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/apedrejamento-fumaca-e-atraso-procuradoria-do-stjd-estuda-denunciar-o-fla-apos-jogo-contra-o-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apedrejamento-fumaca-e-atraso-procuradoria-do-stjd-estuda-denunciar-o-fla-apos-jogo-contra-o-atletico-mg

Share this content: