A confusão teve início entre Gabigol e Gustavo Gomez
O Flamengo foi ao Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras neste domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileirão. Em jogo equilibrado, o placar ficou em 1 a 1, com gols de Victor Hugo (Fla) e Raphael Veiga (Pal). Durante os 90 minutos, os jogadores mantiveram os ânimos contidos, apesar do alto nível de disputa. Contudo, logo depois do apito final, houve desentendimento.
No foco da discussão, estavam Gabigol, atacante do Flamengo, e Gustavo Gomez, zagueiro do Palmeiras. Com poucos segundos, a agitação foi aumentando. Pedro se aproximou e chegou a empurrar Murilo. Matheuzinho e Piquerez foram outros envolvidos. Aos poucos, outros jogadores chegaram, mas já com o intuito de afastar a discussão.
Como o desentendimento foi contido rapidamente, a arbitragem não precisou intervir e nenhum atleta foi punido. Vale destacar que, apesar do clima mais ‘ríspido’ entre parte dos jogadores, o clima no geral seguiu tranquilo. Alguns adversários, como Dudu e Filipe Luís, chegaram a sair de campo abraçados.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Depois do apito final, rolou uma breve discussão entre jogadores, mas logo foi contido.
Será que vai ter reencontro na final da Libertadores? 👀 #colunadofla pic.twitter.com/OLGb0J00Xj
— Higor Neves (@higorsneves) August 21, 2022
CENÁRIO NO BRASILEIRÃO E SEQUÊNCIA DA TEMPORADA
Com o empate, a distância de nove pontos entre Flamengo e Palmeiras se manteve no Brasileirão, no entanto, o Fla acabou perdendo uma posição, visto que foi ultrapassado pelo Fluminense, que venceu o Coritiba por 5 a 2 na rodada. Agora, virando a chave em relação à disputa do campeonato, para focar novamente na Copa do Brasil. Já na quarta-feira (24), o Rubro-Negro vai ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, no jogo de ida da semifinal do torneio de mata-mata, e você acompanha tudo através da transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.
Share this content: