Clube inglês insiste na contratação do meio campista, revelado no Flamengo
O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, dentre eles, Lucas Paquetá. O atleta tem sido um dos principais destaques do Lyon (FRA) e está perto de ser vendido ao West Ham (ING). O clube inglês fez nova proposta pelo meio campista, dessa vez, com valor astronômico.
A oferta do West Ham é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 202,88 milhões na cotação atual). O intuito do clube inglês é fechar com Lucas Paquetá ainda em agosto, para poder reforçar o meio campo do time londrino. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista David Ornstein, do jornal The Athletic, do Reino Unido.
O Lyon, no entanto, não deseja facilitar a saída do meia. Não à toa, havia recusado a primeira oferta. Os números atuais, contudo, chegaram próximo ao ideal, na visão do clube francês, que promete fazer uma contraproposta, no intuito de chegar a um denominador comum com os ingleses.
A expectativa do West Ham é que, dessa vez, o desfecho seja positivo, e Lucas Paquetá seja contratado pelo time londrino. Ex-Flamengo, o jogador disputou 44 partidas, marcou 11 gols e deu sete assistências na última temporada europeia. Por isso, o atleta vem sendo cobiçado por diversos times, sobretudo o clube inglês.
Share this content: