Torcedores rubro-negros provocaram o ex-atleta
O Flamengo derrotou o São Paulo nesta quarta-feira (24), por 2 a 0, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Por conta do resultado positivo para o Rubro-Negro, o ex-jogador Cicinho, que já atuou com a camisa do time paulista, virou alvo de piadas nas redes sociais, visto que o ex-atleta destacou que o time do Morumbi ‘amassaria’ o Mais Querido.
VEJA AS PROVOCAÇÕES:
To vendo o massacre https://t.co/paFgUaiVfz
— meno biva 🤴🏼🏅 (@russin_fxpt) August 25, 2022
KKKKKKKKKK bobinho fica para próxima b https://t.co/fMUD9jbLL3
— cheirosa✨ (@LuanyyMartins) August 25, 2022
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
— Heloise Mello (@helotasm) August 25, 2022
Prepara o coro Cicinho corneteiro, que hoje só conto depois de 3! #colunadofla pic.twitter.com/pwTBnZUyVO
— J H P Dias (@jhigordias) August 25, 2022
Ñ era o cicinho que disse que o São Paulo ia massacrar o flamengo🤔#colunadofla
— Gustavo Eloi (@GustavoEloi11) August 25, 2022
Como mencionado anteriormente, o Flamengo derrotou o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi. O autor do primeiro tento da partida foi João Gomes, que balançou as redes após um belo contra ataque armado pela equipe rubro-negra, aos 12 minutos do primeiro tempo. O volante recebeu lançamento do meio campista Everton Ribeiro e apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.
Com a vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, o Flamengo abre uma boa vantagem para o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partir de agora, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença o clássico interestadual, que será realizado no dia 14 de setembro, no Maracanã, que irá conquistar a vaga para a grande final da competição nacional.
Em meio à vitória na Copa do Brasil, o Flamengo muda a chave e inicia o foco para a partida deste domingo (28), contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 18h (horário de Brasília) e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Share this content: