“Oxigenação”: Marcos Braz indica saída de mais jogadores do Flamengo

Três atletas do atual elenco deixaram o Rubro-Negro

O Flamengo iniciou o processo de reformulação do elenco na atual janela de transferências. Atletas como Isla, Willian Arão e Vitinho deixaram a equipe rubro-negra, enquanto os volantes Arturo Vidal e Erick Pulgar, o ponta esquerda Everton Cebolinha, e o defensor Guillermo Varela acertaram com o Mais Querido. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, a ideia do time carioca é continuar o trabalho de ‘oxigenação’ da equipe.

— O Flamengo vem fazendo uma oxigenação no elenco, fazendo alguns movimentos. Teve a saída do Isla, saiu o Arão, saiu o Gustavo (Henrique), e não tem nada a ver sobre se os jogadores são importantes ou não na continuidade aqui. Mas, é uma situação óbvia e razoável, em relação à ter oxigenação no elenco, e a gente pretende continuar isso aí de uma maneira calma, tranquila, sem que afete, sem que pressione os grandes jogos que a gente ainda tem pela frente até o final do ano — ponderou.

É importante destacar que o Flamengo já definiu as saídas de Diego Ribas e Diego Alves, que possuem contrato até dezembro deste ano e não irão renovar vínculo. Portanto, com muitas despedidas no final da temporada, a expectativa é de que o Rubro-Negro volte a buscar novas opções no mercado de transferências em janeiro, com intuito de elevar ainda mais o nível do time.

Em meio às saídas e chegadas, o técnico Dorival Júnior segue treinando a equipe com foco nas próximas partidas da temporada. Nesta quarta-feira (31), o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/oxigenacao-marcos-braz-indica-saida-de-mais-jogadores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=oxigenacao-marcos-braz-indica-saida-de-mais-jogadores-do-flamengo

Share this content: