Paulo Andrade ficará responsável por comandar a decisão do torneio continental
A Copa Libertadores já está nas fases semifinais, e pensando na grande decisão do torneio continental, a ESPN/Star+ já definiu o narrador que irá comandar a finalíssima. Uma das detentoras dos direitos de transmissão da competição, a emissora do Grupo Disney escalou Paulo Andrade para a missão.
A notícia foi divulgada pelo perfil ‘Narradores Brasileiros’ no Twitter, uma página especializada nas narrações de coberturas esportivas. A informação sobre a escolha por Paulo Andrade empolgou os torcedores na web, que definiram o profissional como um dos ‘melhores do Brasil na atualidade’.
VEJA REAÇÕES:
mais que merecido, justo!
— Sérgio Cirqueira (@sergiocirqueira) August 30, 2022
Merece e não é pouco, quem ganha com isso somos nós! Parabéns @_paulo_andrade_ e obrigado @ESPNBrasil
— Alê Salviano (@EuAleSalviano) August 30, 2022
Agora eu assisto ! Tenho certeza que o @mariomarra ta nessa tb ! Essa dupla é imbatível !
— Edmar da Marlene (@Edmartimao) August 30, 2022
O melhor que tem!
— Henrique Capelin (@henriquekplin) August 30, 2022
A grande final da Copa Libertadores da América já tem data marcada: 29 de outubro, sábado – dia praxe das decisões da Conmebol. O palco da finalíssima continental será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
Vale destacar que, para a final única da Copa Libertadores da América, a Conmebol fez uma série de exigências ao governo do Equador. Entre as solicitações da entidade, estão melhorias no estádio (com auxílio financeiro) e garantia de segurança de turistas e delegações.
Quatro times seguem na busca por uma vaga na grande decisão da Copa Libertadores: Athletico-PR, Flamengo, Palmeiras e Vélez Sarsfield (ARG). Os duelos das semifinais começam a ser disputados nesta terça-feira (30), com o jogo entre paranaenses e paulistas. Cariocas e argentinos disputam a outra chave.
Com Athletico-PR e Palmeiras se enfrentando nesta terça-feira (30), Flamengo e Vélez Sarsfield entram em campo na próxima quarta-feira (31), já sabendo o time que saiu à frente na briga por uma vaga na decisão. O jogo entre brasileiros e argentinos será disputado no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: