Flamengo tem ‘boom’ e supera marca de 100 mil sócios-torcedores

Boa fase do Fla empolga torcida, que já esgotou ingressos para próximos jogos em casa

Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo sempre conviveu com estádios cheios e viu os rubro-negros lutarem muito por um ingresso. Em 2022, com o time em grande fase e ainda sonhando com três títulos, a disputa por um bilhete ficou ainda mais acirrada. Nos últimos meses, o Mengão viu um ‘boom’ no número de associados. Agora, são 104.500 mil sócios-torcedores.

Deste total, são 65 mil titulares e o restante ‘sócio convidado’. Atualmente, o Rubro-Negro tem cinco planos para associados: Diamante, Platina, Ouro, Prata e Bronze. Quanto mais caro o pacote, maiores as vantagens, como: comprar a entrada mais cedo, poder incluir mais dependentes e ter desconto no valor dos bilhetes. As informações foram divulgadas inicialmente pelo UOL.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo

Para ter noção, o Maracanã tem capacidade para 78 mil pessoas. Dessa forma, os sócios-torcedores podem e costumam comprar todos os ingressos antecipadamente, deixando os ‘comuns’ sem bilhetes. A estes, cabe assistir pela televisão ou internet.

Muito por conta deste “boom” no número de sócios-torcedores, o Flamengo já tem todos os ingressos vendidos para os próximos três jogos em casa: Ceará, Vélez e São Paulo, nos dias 4, 7 e 14 de setembro, respectivamente. Os compromissos são por competições diferentes: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Em nenhum desses confrontos a venda chegou a ser aberta para o torcedor não associado.

Depois destes três duelos, o Flamengo jogará em casa contra o Fluminense, no dia 18/9, em jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, a venda de ingressos ainda não foi aberta, mas a tendência é que os sócios comprem tudo rapidamente.

O Mengão, vale frisar, ainda sonha com a tríplice coroa em 2022 e volta a campo nesta quarta-feira (31), quando visita o Vélez Sarsfield (ARG), em Buenos Aires, pela ida da semifinal da Libertadores. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O embate, como sempre, terá a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido e reportagens de Bruno Villafranca.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-tem-boom-e-supera-marca-de-100-mil-socios-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-boom-e-supera-marca-de-100-mil-socios-torcedores

Share this content: