Foram nove toques até a bola entrar no fundo da rede do time argentino
O Flamengo ganhou por 2 a 1 do Vélez Sarsfield (ARG), nessa quarta-feira (07), pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores – o de ida havia sido 4 a 0 para o Mengão, em plena Argentina. Marinho assinalou o segundo gol rubro-negro no Maracanã, e a jogada foi de ‘tirar o chapéu‘.
A equipe rubro-negra ‘marcou pressão‘ dentro do campo do Vélez. João Gomes conseguiu roubar a bola e, a partir de então, passaram-se nove segundos, com nove toques na bola, até a ‘redonda’ morrer no fundo da rede do adversário. Pedro deu uma bela caneta em um jogador do Alvianil antes de dar a assistência para Marinho assinalar o tento.
ASSISTA AO GOL:
⚽️🌟 Caneta de Pedro, finalização de manual de Marinho… O gol da vitória do @Flamengo, classificado para mais uma final de CONMEBOL #Libertadores. pic.twitter.com/dxmoZSApC9
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) September 8, 2022
Com o resultado, o Flamengo se classificou à finalíssima da Libertadores da América. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR na decisão do torneio continental, marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Vale lembrar que este confronto não será ‘ida e volta‘, ou seja, é partida única.
Antes disso, o Flamengo foca no embate com o Goiás, no próximo domingo (11). A partida será disputada no Estádio da Serrinha, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 44 pontos, enquanto o clube goiano ocupa a nona posição, com 35.
Share this content: