Volante foi titular na partida de domingo (11), contra o Goiás
O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Goiás, na noite do último domingo (11), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da equipe ter rendido abaixo do esperado, Thiago Maia falou sobre a evolução individual que vem vivendo desde a chegada de Dorival Júnior ao clube. Na zona mista, o volante relembrou a chateação pelo momento em que esteve mal no Fla.
— Fico feliz. Sem dúvida, a minha melhor fase no Flamengo. Espero estar evoluindo. É como eu falei aquele dia no Twitter, que estava triste por estar errando várias coisas, mas graças a Deus eu venho evoluindo, venho treinando bastante. Com certeza a chegada do Dorival é um cara que me conhece muito. Já falei várias vezes que quando ele chegou, ele me falou que me queria bem fisicamente, porque aí as coisas iam acontecer. E estão acontecendo, graças a Deus -, disse.
Após empate com o Goiás, Thiago Maia comentou sobre sua boa fase e evolução no Flamengo.
🎦: @monicaalvesf | #colunadofla pic.twitter.com/uCzvTDQTz5
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 12, 2022
Depois de ter empatado com o Goiás, o Flamengo, que havia começado a 26ª rodada na vice-liderança, acabou caindo para a terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 45 pontos. Líder isolado do torneio, o Palmeiras soma 54, seguido pelo Internacional, com 46.
Agora, sem tempo para lamentar o resultado, o Flamengo precisa virar a chave para se concentrar na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o Mais Querido recebe o São Paulo, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do torneio eliminatório.
O confronto acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Flamengo entra em campo com vantagem. Isso porque, no jogo de ida, em solo paulista, o Mais Querido bateu o São Paulo por 3 a 1. Agora, até uma derrota simples garante o Rubro-Negro na grande decisão da Copa do Brasil.
Share this content: