Clima para confronto madridista esquenta antes mesmo de a bola rolar
Vinicius Júnior foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, desde então, o atacante sofre com ameaças de atletas mais veteranos. Dessa vez, quem resolveu intimidar o cria do Ninho do Urubu foi o capitão do Atlético de Madrid (ESP), Koke, de 30 anos. O meia espanhol decidiu, de certa forma, ‘amedrontar‘ o brasileiro.
Em entrevista ao canalMovistar+, o capitão do Atlético de Madrid resolveu esquentar o clássico com o Real Madrid (ESP), time de Vinicius Jr, que acontecerá no domingo (18). O Koke foi questionado se teria reação hostil – da torcida e dos atletas – caso o brasileiro comemorasse um gol dançando. Eis que respondeu: “Haveria confusão, com certeza. É normal“, disse.
Ainda sobre o assunto, Koke foi questionado sobre o que pensa das danças de Vinicius Jr., de 22 anos. O meia desconversou: “Se no final marca um gol e decide dançar, é o que quis fazer. Se eu entendo ou não? Cada um tem sua forma de ser e celebra os gols como quer“.
Vinicius Jr., importante citar, será titular do Real Madrid no confronto de domingo (18). O clássico terá início às 16h (horário de Brasília), no Metropolitano – casa do Atlético de Madrid. O Real é o líder do Campeonato Espanhol, com 15 pontos em cinco partidas disputadas, ou seja, 100% de aproveitamento, enquanto o Atlético ocupa a sétima posição, com 10.
Share this content: