O estado precário em que se encontrava o Maracanã chocou não só os cariocas, mas também todos os amantes do futebol. Para deixar o local em condições de receber uma partida, o Flamengo deslocou parte da equipe que trabalha na reforma da Arena da Ilha para o Mário Filho. O clube investiu cerca de R$ 2 milhões nos reparos, sendo R$ 1,35 milhões no pagamento da conta de luz.

Temos equipes terceirizadas de tecnologia de informação, para cuidar da parte elétrica, para ver a manutenção, outras questões estruturais, como gramado. São várias equipes trabalhando em paralelo coordenadas pelo Flamengo. O estádio estava sem receber tratamento desde o Jogo das Estrelas do Zico, tinha muita coisa a ser feita, lixo para ser recolhido”, disse o diretor de novos negócios do Fla, Marcelo Frazão, em entrevista ao​globoesporte.com.

OGrupamento Especial de Patrulhamento em Estádios (Gepe) deve fazer uma vistoria no Maracanã nesta sexta-feira. As vendas de ingressos para a partida entre Flamengo e San Lorenzo já começaram.

“>