Rubro-Negro atingiu a marca de 113 milhões de visualizações
A torcida do Flamengo faz a diferença dentro e fora de campo para o clube. Além da presença em massa nas arquibancadas em jogos do Mais Querido, a Nação Rubro-Negra também é vista com muita frequência nas redes sociais. Nas atividades on-line, através do Instagram, o Mengo figurou em terceiro lugar no top 5 de equipes no Mundo em quesito de ‘visualizações’ no mês de agosto, alcançando a marca dos 113 milhões de ‘views’.
De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Flamengo só ficou atrás do Real Madrid (ESP) e do Barcelona (ESP), que bateram os 152 e 157 milhões de visualizações, respectivamente. Atrás do Rubro-Negro no ranking aparecem times como Manchester United (ING) e Paris Saint Germain (FRA). Em quarto colocado, a equipe inglesa teve um total de ‘views’ de 101 milhões. Já o PSG, em quinto, fechou o top 5 obtendo 77,6 milhões.
Se nas interações nas redes sociais os números são favoráveis, dentro de campo não é diferente. Até aqui, o Flamengo faz uma excelente reta final de temporada. Sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro retomou o caminho das vitórias e é finalista da Copa do Brasil e da Libertadores. Além da presença nas decisões das competições eliminatórias, o Mais Querido não desistiu de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
Tendo dias livres por conta de jogos Data Fifa, Dorival Júnior aproveita esse tempo para consertar os erros e ajustar a equipe, com o intuito de deixar o time 100% para os compromissos que o Flamengo ainda terá nessa reta final de temporada. O Rubro-Negro só volta a campo no dia 28 de setembro. A partida será contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O embate será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content: