Jogador do Flamengo atuou por 15 minutos na vitória do Brasil por 3 a 0 em cima de Gana
Em amistoso na França, o Brasil derrotou a Seleção de Gana por 3 a 0. No penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo no Catar, a expectativa da torcida do Flamengo era ver a dupla Pedro e Everton Ribeiro em campo. Tite colocou apenas o meia, no segundo tempo, gerando cobrança dos torcedores.
VEJA REAÇÕES:
Colocar Everton Ribeiro no final do jogo é sacanagem do Tite. Quer testar o cara e põe por 15 minutos? Tá maluco
— +1 à esquerda (@usuario198119) September 23, 2022
rivais reclamando do Everton Ribeiro na seleção mas seria 10 e faixa, titular absoluto do time de quem critica
— Matheus (@vivas_71) September 23, 2022
meu everton ribeiro em campo
— ayb 🇧🇷ᶜʳᶠ (@bribsxz) September 23, 2022
Essa giradinha de corpo do Everton Ribeiro é sacanagem hahahah
CRAQUE
— alek⚽️🐍 (@AlexBedimJr) September 23, 2022
Everton Ribeiro entrou agr vai
— Wederson (@Wederson02) September 23, 2022
Everton Ribeiro vai ditar o jogo.
— Samuel🌇 (@Samuel15883626) September 23, 2022
Aos 34 da segunda etapa, Everton Ribeiro entrou no gramado substituindo Lucas Paquetá, Cria do Flamengo, no meio de campo. Com a vantagem de 3 a 0 no placar a favor da Seleção Brasileira, o jogador do Mengão teve uma atuação discreta. Por atuar somente em 15 minutos, o camisa 7 da Gávea pouco conseguiu demonstrar na partida contra Gana. Pedro, outro representante do Rubro-Negro presente na equipe do Brasil, não foi utilizado e permaneceu somente no banco de reservas.
A vitória do Brasil foi construída totalmente no primeiro tempo, quando Everton Ribeiro ainda estava no banco. O zagueiro Marquinhos abriu o placar de cabeça logo aos nove minutos, após passe de Raphinha. Os outros dois gols da Seleção foram marcados por Richarlisson, aos 28 e 40 minutos, respectivamente. No segundo da Canarinho, o atacante do Tottenham (ING) bateu de fora da área e colocou a bola no fundo da rede de Gana. Para fechar a conta, o jogador fez o terceiro de cabeça, ambos tentos marcados com assistência de Neymar.
Após o triunfo em cima de Gana, os comandados de Tite ganham ainda mais confiança para o próximo e último compromisso da Seleção antes da Copa do Mundo. Trata-se do amistoso do Brasil diante da Tunísia, na terça-feira (27), às 15h30 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, Estádio do Paris Saint-Germain, na capital francesa.
Share this content: