Centroavante do Flamengo ressaltou que o camisa 10 do PSG (FRA) garantiu que o ‘procuraria’ em campo
A Seleção Brasileira entrou em campo na tarde desta terça-feira (27), quando goleou a Tunísia, por 5 a 1, no último compromisso antes de disputar a Copa do Mundo do Catar. Camisa 21 do Flamengo, Pedro entrou após o intervalo e marcou o primeiro gol vestindo a camisa do Brasil. Depois do duelo, em contato com os jornalistas na zona mista, o centroavante rubro-negro revelou uma ‘promessa’ feita por Neymar.
— Foi uma recepção muito boa de todos os jogadores, dos mais velhos aos mais jovens e isso é muito bom. A gente se sente em casa, chega bem e vê que já está ‘agrupado’ com os jogadores. Eu já conhecia alguns também. Quando eu entrei, o Neymar falou ‘vou jogar contigo ali, te buscar’ e isso me motiva a estar aqui, junto com esse ambiente bom, com grupo unido e alegre. A gente está no caminho certo: buscar a união dentro e fora de campo para, se Deus quiser, trazer essa Copa do Mundo, que vai ser muito gratificante para todos -, disse.
Além de ter revelado o papo especial com Neymar logo após a apresentação à Seleção Brasileira, Pedro usou as redes sociais para eternizar um registro com o craque do Paris Saint-Germain (FRA). Depois da goleada do Brasil diante da Tunísia, o camisa 21 do Flamengo se rendeu ao dono da 10 do PSG e disse: “Privilégio”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Privilégio 🤝🏼🇧🇷 @neymarjr pic.twitter.com/1NxJvbohrD
— P9 (@Pedro9oficial) September 27, 2022
Pedro, que vem sendo aclamado por torcedores na Seleção Brasileira, permaneceu em campo apenas por 45 minutos. No entanto, foi o suficiente para impressionar a torcida com o golaço marcado vestindo a Amarelinha. Agora, prestes a se reapresentar ao Flamengo, o jogador fica na expectativa para saber se será convocado por Tite para integrar a lista final de atletas que irão representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar.
Neymar, por sua vez, é presença garantida na lista final de Tite, que será divulgada no dia 07 de novembro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, vale lembrar, será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Para o Mundial, o treinador irá convocar 26 jogadores e a expectativa é que Pedro esteja entre os representantes do Flamengo no torneio.
Share this content: