Canção virou ‘febre’ nas redes sociais com as boas atuações de Pedro, do Flamengo
O sucesso do camisa 21 do Flamengo não se resume a somente dentro de campo. A cada gol marcado pelo atacante torcedores vão à loucura nas redes sociais, e, é claro, não pode faltar o hit: “Ai, Pedro”. O funk homenageia a boa fase do jogador e virou figurinha carimbada na internet a cada boa atuação do centroavante. Aproveitando o bom momento do ‘queixada’, os criadores da música deram detalhes dos bastidores da produção da canção.
A música sucesso da internet tem autoria de Leon, André Drummond e Kelsen, do FutParódias. Eles contam que, sem dúvida, a canção ficou famosa por conta, principalmente, da grande fase que Pedro atravessa nas quatro linhas. Além disso, os produtores de conteúdo digital comemoram as mais de 4 milhões de visualizações do hit só no Youtube.
Os autores da canção contam, ainda, que no processo de produção da letra, eles tiveram cuidado para que o funk não ficasse muito clubista. Isso porque, com um foco mais em Pedro e menos no Flamengo, o FutParódias podia atingir pessoas de todos os times, expandindo assim o alcance da canção.
A ideia de Leon, André Drummond e Kelsen deu certo e o “Ai, Pedro”, mesmo sendo mais popular entre os flamenguistas, o hit conseguiu ecoar também entre torcedores de outros times, principalmente por conta da Seleção Brasileira. Com a convocação do atacante do Flamengo para os amistosos do Brasil, e o gol feito diante da Tunísia, diversos amantes do futebol celebraram o desempenho do jogador, comemorando, claro, ao som do funk.
A galera do FutParódias, vale lembrar, fez uma releitura da música original “Ai, preto”, de L7nnon e Biel do Furduncinho. O “Ai, Pedro” encaixou tão bem no ritmo original que logo fez sucesso entre os torcedores. O fenômeno chegou até mesmo nos jogadores da Seleção Brasileira, que já curtiram o som em homenagem ao atacante do Flamengo.
— Sempre escrevemos esperando sucesso. Com essa, foi um caso de combo música forte e tema forte, estávamos confiantes, mas acho que superou as nossas expectativas. O que a gente vê hoje, putz… A gente não imaginou nunca os caras da seleção entrando no estádio com o som tocando essa música. A gente fica muito feliz. Não tivemos um feedback dele ainda, mas esperamos que ele tenha gostado — afirma um dos criadores, em entrevista concedida ao Uol Esportes.
Pedro terá mais 12 jogos até o final da temporada para fazer a galera dar o play no funk e comemorar os gols do atacante. O próximo compromisso, inclusive, é nesta quarta-feira (05), pelo Brasileirão. O Flamengo vai encarar o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Você, claro, não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube.
Share this content: