Mengão e equipe gaúcha ficaram no 0 a 0, no Maracanã
Apesar do empate em 0 a 0 do Flamengo com o Internacional, o treinador Dorival Júnior revelou que saiu de campo, nesta quarta-feira (05), satisfeito com o desempenho do Mengão no Maracanã. Aos olhos do comandante, o time gaúcho marcou muito bem a equipe carioca, que buscou bem mais o gol.
— Enfrentamos uma equipe que marcou muito bem. Temos que reconhecer. Eles foram valentes, marcaram muito bem. No segundo tempo, poucos foram os momentos que o Inter nos atacou. Foi um espetáculo, esperávamos um resultado positivo. Eu saio satisfeito pela maneira como a equipe jogou, mas gostaria de dar ao torcedor um resultado muito melhor – comentou Dorival, em entrevista coletiva.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Com o empate no Maracanã, o Flamengo segue em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. O próximo desafio será contra o Cuiabá, no sábado (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Para esta partida, o treinador já confirmou que irá poupar bastante. Isso é para que o elenco chegue inteiro para as finais da Copa do Brasil, nas duas próximas quartas-feiras (12 e 19), contra o Corinthians.
Além da final da Copa do Brasil, o Flamengo também precisa gerir o elenco para a decisão da Libertadores, contra o Athletico-PR, em jogo único no dia 29 de outubro. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Romero Isidro Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil.
— Isso já era programado para alguns jogadores que tinham jogos seguidos. Não foi de hoje que fizemos. Internamente decidimos diretrizes e manteremos essa proposta que foi apresentada e estudada por todos os departamentos. Vamos ver se não tem ninguém fora de combate para montarmos a melhor equipe possível. Os dois elencos são de qualidade, mas às vezes tem gente que com qualidade não faz – comentou o treinador.
Share this content: