Lula desmente fake news de que iria prejudicar o Flamengo caso seja eleito presidente

Candidato ao cargo de presidente da república atribiu à ‘notícia’ ao concorrente Jair Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual mandatário do Brasil, Jair Bolsonaro, disputarão o segundo turno das eleições presidenciais, no dia 30 de outubro. Na ‘corrida’ para agariar votos, Lula, que é corinthiano assumido, precisou desmentir que iria prejudicar o Flamengo no projeto da construção do estádio próprio.

Nas redes sociais, viralizou um print de uma matéria falsa dizendo que o ex-presidente Lula iria prejudicar o Flamengo caso seja eleito. No Twitter, o candidato se manifestou: “As fake news da família Bolsonaro estão sem limites. Sou corintiano, jogo se ganha no campo, e eu nunca ia prejudicar o time do coração da Janja [esposa de Lula]”, disse.

Vale lembrar que o ‘alvo’ do Flamengo já foi definido. O Mais Querido luta para conseguir comprar o antigo terreno do Gasômetro. No entanto, apesar das promessas do presidente Jair Bolsonaro, a negociação entre a Caixa, dona do local, e o Fla, segue parada.

Isso porque, fontes do governo e do banco público afirmam que ainda não há acordo sobre a área. Além disso, internamente, entende-se que o assunto se tornou uma espécie de ‘jogo de empurra’, embora Bolsonaro, que busca se reeleger, tente ser positivo diante das informações passadas para a Nação Rubro-Negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/10/lula-desmente-fake-news-de-que-iria-prejudicar-o-flamengo-caso-seja-eleito-presidente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lula-desmente-fake-news-de-que-iria-prejudicar-o-flamengo-caso-seja-eleito-presidente

Share this content: