Rodrigo Caio segue se recuperando de cirurgia no joelho e só retorna aos gramados em 2023
No próximo sábado (29), o Flamengo entra em campo para disputar o jogo mais importante da temporada. Trata-se da grande final da Copa Libertadores da América, contra o Athletico-PR. Já no Equador, sede da decisão, a delegação rubro-negra ganhou o reforço de Rodrigo Caio, que mesmo se recuperando de lesão, viajou junto com o elenco. Nesta quinta-feira (27), inclusive, o zagueiro participou das atividades junto ao grupo.
Rodrigo Caio não poderá atuar na final da Libertadores, visto que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e só retornará aos gramados em 2023. No entanto, mesmo assim, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Isabelle Costa, o zagueiro participou das atividades junto ao elenco do Flamengo desde o aquecimento inicial.
Cabe destacar que, além de Rodrigo Caio, Bruno Henrique também viajou para o Equador junto com a delegação do Flamengo. Tal qual o zagueiro, o camisa 27 também não entrará mais em campo nesta temporada, pois está se recuperando de uma grave lesão e cirurgia no joelho.
Neste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR medem forças a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo único pela final da Copa Libertadores da América. O confronto entre rubro-negros será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil, no Equador. Caso o tempo regularmentar acabe empatado, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade no placar permanecer, o campeão da América será definido nos pênaltis.
Share this content: