Torcedor do Flamengo não foi identificado até o momento
O grande dia chegou e, neste sábado (29), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, pela final da Copa Libertadores da América. Apesar do clima de ‘invasão’ e festa rubro-negra em Guayaquil, no Equador, cenas lamentáveis foram registradas. Isso porque, um torcedor do Fla assediu uma jornalista ao vivo.
A profissional, que estava em uma entrada ao vivo, foi importunada pelo torcedor do Flamengo que, até o momento, não foi identificado. Nas imagens registradas pelo câmera da emissora a qual a repórter representava, é possível ver o rubro-negro abraçando e buscando o contato físico com a profissional, que tentava se desvencilhar do assediador.
VEJA A CENA:
🚨 CENAS LAMENTÁVEIS: torcedor do Flamengo assedia jornalista em Guayaquil.
Inadmissível isso continuar acontecendo. pic.twitter.com/GJYBPfrwYc
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 29, 2022
Deixando o episódio lamentário de lado e focando apenas nas quatro linhas, o Flamengo terá a chance de se tornar tricampeão da América neste sábado (29). Como a final da Libertadores é em jogo único, se os rubro-negros empatarem no tempo regulamentar, a decisão vai para a prorrogação. Caso a igualdade permaneça, o campeão do torneio continental será conhecido na disputa por pênaltis.
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), com transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta, além da ESPN, em canal fechado e da Star+, via streaming. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Share this content: