Vítor Pereira está perto de ser anunciado pelo Flamengo
A polêmica saída de Vítor Pereira no Corinthians e a iminente chegada ao Flamengo ganhou um novo capítulo nesta semana. O empresário do treinador, Kia Joorabchian, revelou ter sido contra a saída do português do clube paulista. Além disso, o agente entregou que a possibilidade de ser campeão do mundo pelo Mais Querido pode ter sido um diferencial para o treinador ter aceitado a oferta do atual vencedor da Libertadores da América.
— O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido —, disse Kia, em entrevista para a Rádio 365.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
— Todo mundo ajudou o Vítor e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vítor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair —, acrescentou o agente.
Vítor Pereira foi técnico do Corinthians ao longo de 2022. O treinador foi procurado pela diretoria do clube paulista para renovação, mas alegou problemas familiares para recusar a ampliação do vínculo e afirmou que voltaria para Portugal. Para a surpresa do time alvinegro, o comandante aceitou a oferta do Flamengo e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
O presidente Rodolfo Landim afirmou, na segunda-feira (28) passada, que tem um acordo verbal com o treinador, e que falta apenas “assinar”. Vítor Pereira já está no Rio de Janeiro e os últimos detalhes devem ser definidos ao longo da semana. O acerto com o português e a comissão técnica é de um ano com o Flamengo e custará 4 milhões de euros (R$ 22 milhões de reais na cotação atual).
Share this content: