Flamengo lidera ranking de engajamento no Instagram à frente de times como Corinthians e Warriors
Se dentro de campo o Flamengo tem dado show, fora dele não é diferente. Depois de se sagrar campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil na temporada 2022, o mês de novembro foi muito especial para o Mais Querido. Fora das quatro linhas, o clima de festa rendeu ao Rubro-Negro números importantes nas redes sociais.
Como já é de costume, a Nação Rubro-Negra se faz presente ao lado do clube, seja lotando as arquibancadas ou até mesmo mostrando a força através das redes sociais. Com isso, nesta terça-feira (13), foi divulgado um levantamento realizado pelo site especializado Deportes&Finanzas, onde o Mengão aparece batendo mais um recorde, e sendo o agremiação das Américas com maior número de interações no Instagram em novembro.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Ao todo, o Flamengo somou 82,3 milhões de interações e liderou a lista com sobras em relação aos concorrentes. O Rubro-Negro ficou à frente de clubes das Américas como: Corinthians, Warriors e River Plate. O Corinthians, segundo colocado, acumulou 49,6 milhões de interações. Em terceiro, aparece o time de basquete da NBA, Golden State Warriors, com 32,8 milhões. Fechando o top-5, River Plate e Palmeiras aparecem empatados, ambos com 31,8 milhões de interações.
CONFIRA:
📲 5 most popular american sports teams on #instagram during november 2022!
📉 Total interactions 💙💬
1.@Flamengo 82,3M
2.@Corinthians 49,6M
3.@warriors 32,8M
4.@RiverPlate 31,8M
5.@Palmeiras 31,8M pic.twitter.com/ENwd6uBYPZ
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) December 13, 2022
Com a sensação de dever cumprido, a torcida do Flamengo já aguarda com muita ansiedade a chegada da próxima temporada. Em 2023, inclusive, o Mais Querido precisará do apoio da Nação nas setes competições que irá disputar. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
Share this content: