Flamengo conquistou a Libertadores diante do River Plate (ARG), em 2019
A Seleção Argentina se classificou para a grande final da Copa do Mundo nesta terça-feira (13), após vencer a Croácia por 3 a 0. No elenco da equipe sul-americana, quatro jogadores atuaram pelo River Plate (ARG) e foram vice campeões para o Flamengo na Libertadores de 2019.
O goleiro Armani, o meio campista Palacios, o lateral direito Montiel e o atacante Julian Álvarez estavam presentes na partida contra o Flamengo, na final da Libertadores de 2019. Na época, apenas o centroavante estava no banco de reservas do River Plate, que perdeu para o Rubro-Negro por 2 a 1, com dois gols de Gabigol.
Vale ressaltar que o meio campista Palacios foi expulso aos 91 minutos da partida contra o Flamengo, após forte entrada em Bruno Henrique. Na ocasião, o Rubro-Negro virou o confronto na reta final da segunda etapa com dois gols de Gabigol, entrando para a história do Mais Querido.
Com o vice-campeonato contra o Flamengo no passado, agora, os jogadores argentinos focam na partida contra a França, pela final da Copa do Mundo do Catar. O confronto será realizado a partir de 12h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. A Rede Globo traz a transmissão do duelo na TV aberta, enquanto a CazéTV exibe o jogo através do YouTube.
Share this content: