‘Campeão do ano’: Flamengo fecha 2022 no topo de times com mais engajamentos em rede social

Flamengo teve mais que o dobro de interações nas Américas em relação ao Corinthians, segundo colocado

A Nação do Flamengo fez valer a frase “a maior torcida do mundo faz a diferença”. Quando o assunto é apoio, os rubro-negros dão aula. Não à toa, o Mais Querido foi, em 2022, o clube das Américas com mais interações na rede social Twitter.

Na última segunda-feira (02), o perfil, especializado em marketing digital, ‘Deportes&Finanzas’ divulgou ranking dos clubes com mais engajamento no Twitter em 2022. Como já é costume, o Flamengo liderou mais uma vez. O que chama atenção é que, dessa vez, o Rubro-Negro não só foi primeiro colocado na lista, como também teve mais que o dobro de interações em relação ao segundo lugar: o Corinthians.

CONFIRA:

Os dados são exclusivamente do portal que apurou e registrou os dados. Ao todo, o Brasil tem oito representantes no top 10, sendo o Flamengo o único time carioca entre os cinco primeiros. Um dos motivos que fazem o Rubro-Negro se distanciar no ranking pode ser explicado, também, pelo fato do Mais Querido ter conquistado, no ano que passou, os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Enquanto a torcida dá show de apoio, o Flamengo foca na nova temporada que começou. Agora, sob novo comando, o Mais Querido visa a conquista de títulos em 2023. O técnico Vítor Pereira será responsável por trilhar a equipe a sete disputas no ano, que são elas: Campeonato Carioca, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/01/campeao-do-ano-flamengo-fecha-2022-no-topo-de-times-com-mais-engajamentos-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeao-do-ano-flamengo-fecha-2022-no-topo-de-times-com-mais-engajamentos-em-rede-social

Share this content: