Flamengo doa camisas autografadas para flamenguista que luta contra doença rara

Objetivo da ação é ajudar Gabi a comprar os remédios contra a fibrose cística

Enquanto os jogadores do Flamengo têm como foco principal a pré-temporada nesse início de 2023, o Mais Querido também segue a todo vapor fora das quatro linhas. Em ação promovida pelo Departamento da Responsabilidade Social do Mais Querido, o clube doou camisas autografadas para Gabi, criança que luta para comprar remédios contra a fibrose cística, uma doença rara.

Através das redes sociais, Gabi tem pedindo ajuda aos seguidores para efetuar a compra dos medicamentos. Além das camisas doadas pelo Flamengo, jogadores do atual elenco, como Bruno Henrique e Pablo, também fizeram a contribuição. O atacante presenteou a criança com um Manto Sagrado. Já o zagueiro, doou a medicação para a menina até o final de dezembro. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Renan Moura.

Vale destacar que, além do clube e dos jogadores do elenco do Flamengo, os sósias dos atletas do Mais Querido também estão contribuindo nessa ação. O leilão das camisas será feito através de um site. A expectativa é de que, com o valor arrecadado, Gabi consiga comprar a medicação necessária para seguir o tratamento contra a fibrose cística.

Enquanto torcem pela melhora da flamenguista, os atletas do Flamengo seguem focados na pré-temporada visando as sete competições em que o Mengo terá pela frente. O primeiro desafio do Fla em 2023 acontece nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida foi antecipada, por conta da participação rubro-negra no Mundial de Clubes, em fevereiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/01/flamengo-doa-camisas-autografadas-para-flamenguista-que-luta-contra-doenca-rara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-doa-camisas-autografadas-para-flamenguista-que-luta-contra-doenca-rara

Share this content: