Exames constataram lesão no ligamento do joelho de Gabriel Noga
Na última terça-feira (24), o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Bangu, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Durante o embate, Gabriel Noga acabou se lesionando sozinho. E nesta quinta (26), exames constataram grave lesão no ligamento do joelho do zagueiro, que precisará passar por cirurgia. Após o incidente, o jovem defensor agradeceu o apoio que tem recebido.
“Esses dias vivi um turbilhão de emoções. Completei mais um ano de vida, mas me deparei com o obstáculo da minha lesão, que me impede, neste momento, de jogar futebol. Mesmo em um momento tão doloroso, recebi muitas mensagens de carinho, apoio e força! Obrigado a todos, até breve”, disse Noga, em referência ao aniversário celebrado na quarta-feira (25).
VEJA:
Esses dias vivi um turbilhão de emoções. Completei mais um ano de vida, mas me deparei com o obstáculo da minha lesão, que me impede, neste momento, de jogar futebol.
Mesmo em um momento tão doloroso, recebi muitas mensagens de carinho, apoio e força! Obrigado a todos, até breve. pic.twitter.com/cVfwCPwqNn— Gabriel Noga (@GabrielNoga02) January 26, 2023
Aos 14 minutos do segundo tempo de Flamengo e Bangu, Noga foi acionado pelo técnico Mario Jorge. O jovem foi escolhido para substituir Rodrigo Caio. Entretanto, com apenas 40 segundos em campo, o zagueiro sentiu dores no joelho e precisou ser substituído.
Após exame de imagem que constatou lesão multiligamentar no joelho de Noga, o zagueiro aguarda a realização da cirurgia para definir os próximos passos da recuperação. Com isso, o defensor desfalcará o Flamengo nos próximos compromissos. No sábado (28), o Rubro-Negro terá a primeira decisão da temporada, quando enfrenta o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.
Share this content: