Palmeiras é clube contra quem Gabigol marcou mais gols na carreira
O Flamengo teve o primeiro duelo decisivo da temporada nesse sábado (28). A partida contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil terminou em 4 a 3 para os paulistas. Os jogadores comemoraram o título no voo de volta para São Paulo, e chegaram a provocar Gabigol, relembrando a Libertadores de 2021 contra o Mengo. No entanto, o atacante e camisa 10 do Fla tem como maior vítima justamente a equipe alviverde.
Em registro da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, publicado nas redes sociais, os jogadores alviverdes comemoram o título e cantam uma música em provocação ao atacante do Flamengo, Gabigol. O camisa 10 rubro-negro foi autor de dois dos três gols do Mais Querido na disputa contra os paulistas. No vídeo, o elenco palmeirense fala: “Ô Gabigol, vai se f*d&r, o meu Deyvinho é melhor do que você”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Vale lembrar que Flamengo e Palmeiras se enfrentaram na final da Libertadores 2021, no Uruguai. Na ocasião, foi dos pés de Deyverson que saiu o gol do título alviverde. O jogador atualmente atua pelo Cuiabá, mas foi lembrado pelo elenco paulista. Contudo, o grupo entoa o nome de Gabigol, atacante rubro-negro, que é grande goleador em partidas contra o time de Leila Pereira.
Sendo a maior vítima de Gabigol, o Palmeiras já sofreu 14 gols do camisa 10 rubro-negro. O número supera a marca do atacante contra o Fluminense, que balançou as redes em 13 oportunidades. Foi no sábado (28), inclusive, que o Alviverde foi para o topo da lista de alvos de Gabi. Isso porque, o atleta do Flamengo marcou dois tentos na decisão da Supercopa, mas não conseguiu impedir a derrota e voltou para o Rio com a prata.
Após derrota na Supercopa, Gabigol e o elenco do Flamengo mudam o foco para o Mundial de Clubes. Contudo, antes de viajar ao Marrocos, o plantel rubro-negro tem compromisso pelo Carioca. A partida contra o Boavista, na quarta-feira (01), é o último encontro da torcida com o time antes do embarque para o norte da África. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília).
Share this content: