Comissão técnica marcará presença no jogo, no intuito de assistir ao confronto que definirá adversário do Flamengo
O Flamengo está no Marrocos, país que está sendo disputado o Mundial de Clubes, desde a sexta-feira (03). Com a isso, a missão rubro-negra é clara e evidente: acompanhar ao confronto Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (SAU), pelas quartas de final do torneio intercontinental, neste sábado (04).
A comissão técnica vai ao Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, para assistir à partida. Boa parte dos jogadores também irão marcar presença no local – alguns atletas optaram por não ir -, na intenção de conhecerem os futuros adversários. Afinal, quem vencer de Wydad Casablanca x Al Hilal, enfrenta o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, na terça-feira (07).
🇲🇦 | Comissão técnica e jogadores do Flamengo vão assistir de perto ao jogo Wydad Casablanca 🇲🇦 x 🇸🇦 Al Hilal, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat.
Desse confronto sai o adversário do Fla na semifinal do Mundial de Clubes. #colunadofla pic.twitter.com/jxaaIihCiu
— Léo José (@LeoJoseReporter) February 4, 2023
Como o treinamento do elenco rubro-negro foi realizado na manhã deste sábado (04), a delegação do Flamengo resolveu acompanhar de perto o confronto decisivo das quartas de final, já para começar a estudar o futuro adversário. Vítor Pereira ainda terá mais duas atividades com o grupo antes do duelo de terça-feira (07).
O treinador orienta o grupo no domingo (05) e na segunda-feira (06), já conhecendo quem enfrentará na semifinal do Mundial. A estreia do Mengão está marcada para as 16h (horário de Brasília), em Tanger. Importante salientar que o Flamengo ficará no Marrocos até 11 de fevereiro, data que terá a disputa do terceiro lugar e, também, da finalíssima da competição.
Share this content: