Flamengo encara o Al Hilal (ARA), na próxima terça-feira (07), pela semifinal do Mundial de Clubes
Na tarde do último sábado (04), o Al Hilal (ARA) venceu o Wydad Casablanca (MAR), nos pênaltis, por 5 a 3 e enfrentará o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. Para encarar o Mais Querido no torneio, o time saudita tem dois possíveis desfalques.
Uma baixa é certa no time do técnico Ramon Díaz. Isso porque, Mohamed Kanno foi expulso na partida contra o Wydad Casablanca e cumprirá suspensão automática na semifinal contra o Flamengo. O segundo desfalque, no entanto, pode ser por lesão. O meio campista André Carrillo sentiu dores na coxa e acabou substituído no confronto, tornando-se dúvida para enfrentar o Rubro-Negro.
Vale ressaltar que, enquanto o Flamengo estreia no Mundial apenas na semifinal, o Al Hilal teve que disputar as quartas de final e, por isso, pode estar com a condição física um pouco mais comprometida. Ao todo, o clube árabe jogou 141 minutos, visto que além da prorrogação, a partida contra o Wydad Casablanca somou 21′ de acréscimo.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontecerá na próxima terça-feira (07), na semifinal, contra o Al Hilal. O confrontro acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Enquanto a estreia do Flamengo no Mundial não chega, o elenco rubro-negro segue em preparação para o confronto. Nesta segunda-feira (06), o treinador Vítor Pereira concederá coletiva de imprensa, bem como o zagueiro David Luiz. Os representantes do Mais Querido irão falar com os jornalistas a partir das 18h (horário de Brasília).
Share this content: