Último treino foi concluído com sucesso, e delegação se prepara para embarcar rumo a Tânger
O Flamengo estreará no Mundial de Clubes, finalmente. Pela semifinal do torneio intercontinental, o Rubro-Negro enfrenta o Al Hilal (SAU) na terça-feira (07), e Vítor Pereira comandou o último treinamento do plantel na manhã desta segunda-feira (06). O treinador definiu a escalação do Mengão na atividade.
A movimentação teve início por volta das 6h30 (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Heritier Moulay El Hassan, tendo fim depois das 8h30 (horário de Brasília). Vítor Pereira utilizou o treino para lapidar a equipe taticamente, mas, também, para escolher os 11 jogadores que entrarão em campo desde o início contra o Al Hilal.
PREPARAÇÃO CONCLUÍDA! Nesta segunda (6), no Estádio Príncipe Heritier Moulay El Hassan. O Mengão realizou sua última atividade antes da estreia no Mundial de Clubes. 🇲🇦🔴⚫ #OusarSonhar #VamosFlamengo
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/UPI6jkAGQC
— Flamengo (@Flamengo) February 6, 2023
Vítor Pereira, afinal, não terá outra oportunidade de orientar o grupo com treinamento, ou seja, agora só resta a partida. Porém, o treinador apresentará vídeos para ajustar o elenco. Por volta das 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), a delegação sai de Rabat rumo a Tânger, local do embate com o time árabe.
Quanto à escalação do Flamengo, Vítor Pereira tinha dúvidas nas laterais direita e esquerda. O treinador português, contudo, já definiu o time. Embora não tenha divulgado, a projeção dos 11 iniciais é a seguinte: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro.
Filipe Luís e Matheuzinho, contudo, estão cotados para iniciarem a partida, nos lugares de Varela e Ayrton Lucas. Vítor Pereira divulgará a escalação somente uma hora antes de a bola rolar. O confronto com o Al Hilal está marcado para ocorrer às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (07), pela semifinal do Mundial de Clubes.
Share this content: