David Luiz revela sentimento especial em Marrocos e espera ‘jogar em casa’ no Mundial

David Luiz é um dos atletas que estarão à disposição do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes

Falta pouco para o Flamengo dar início a caminhada rumo ao bicampeonato do Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (07), o Rubro-Negro mede forças com o Al Hilal (SAU), na semifinal do torneio intercontinental. Considerado um dos desafios mais importantes do Fla na temporada 2023, o zagueiro David Luiz conta com grande número de torcedores rubro-negros apoiando a busca pelo troféu da competição.

— Primeiro que estar no Marrocos é muito especial, já estive aqui em outra ocasião, sei como eles são apaixonados pelo futebol. Sei como eles estavam ansiosos para receber o Mundial. Feliz de estar em um país que você sente que somos acolhidos. Não sei ao certo o número e a quantidade dos torcedores que virão (do Flamengo), mas com certeza teremos um grande número nos apoiando -, disse David Luiz.

Vale destacar que a torcida do Flamengo deve comparecer em quantidade considerável ao Mundial de Clubes. De acordo com a FIFA, cerca de 10 mil pessoas sairão somente do Brasil rumo ao Marrocos durante o período da competição. O número de rubro-negros, porém, deverá ser ainda maior, já que muitos partirão de outros países.

Com David Luiz à disposição, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (07), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. O zagueiro, que é considerado um dos líderes do elenco, provavelmente será titular no embate contra o Al Hilal, valendo vaga na grande final do Mundial de Clubes. A bola rola às 16h (horário de Brasília), e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/02/david-luiz-revela-sentimento-especial-em-marrocos-e-espera-jogar-em-casa-no-mundial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-revela-sentimento-especial-em-marrocos-e-espera-jogar-em-casa-no-mundial

Share this content: