Flamengo disputará decisão de terceiro lugar no Mundial de Clubes
O Flamengo perdeu para o Al Hilal (SAU) por 3 a 2 na última terça-feira (07), pela semifinal do Mundial de Clubes. Por conta disso, o Rubro-Negro disputará a medalha de bronze na competição intercontinental. O eterno ídolo do Mais Querido, Zico, revelou sentimento de tristeza após a derrota, e afirmou que a equipe não teve espírito de competitividade.
— Tristeza grande, pelos torcedores principalmente. É lógico que jogador, comissão técnica estão acostumados com essas coisas, momentos felizes e de dificuldade. O torcedor estava muito esperançoso na minha vinda para cá, todos animados. O pessoal só pensa no fato do ‘se vencer’ e esquece que do outro lado também tem pessoas com o mesmo objetivo. Às vezes pode acontecer o que a gente não quer. Acho que o Flamengo não foi Flamengo dentro do campo, muitos problemas fizeram com que isso acontecesse — disse, antes de completar:
— Não vi o time do Flamengo feliz, com aquela gana, espírito que a gente está acostumado. Lamento muito pelos torcedores, nesse período você anda de trem, todos de camisa, pega o avião, todo mundo lá, gente de tudo que é lugar do Brasil. É fantástico ter 10 a 15 mil torcedores aqui e ninguém esperava pela força do time. Não estava bem preparado para esse tipo de jogo, lógico que tiveram outros problemas, erros de arbitragem, mas se o Flamengo fosse o Flamengo tenho certeza que superaria esse grupo — destacou, em entrevista ao portal ‘S1 Live’.
Por conta da derrota na semifinal diante do Al Hilal, o Flamengo irá enfrentar o Al Ahly (EGI) no sábado (11), visto que o Real Madrid (ESP) venceu o time egípcio por 4 a 1 na última quarta-feira (08). Após a partida contra a equipe do Egito, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro no domingo (12), com previsão de desembarque para as 12h (horário de Brasília),
A partida entre Flamengo e Al Ahly será realizada a partir das 12h30 (horário de Brasília), no sábado (11), pela semifinal do Mundial de Clubes. O embate terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Share this content: