Em brincadeira no Ninho do Urubu, Lorran falou sobre outras preferências no futebol
Lorran entrou para a história do Flamengo ao fazer um gol com 16 anos, o mais novo da história do clube a balançar as redes. Ainda pouco conhecido por grande parte dos torcedores rubro-negros, o meia se ‘apresentou’ para a Nação revelando algumas das preferências no futebol. Em vídeo divulgado pelo Mais Querido, o Garoto do Ninho, em tom descontraído, apontou que Petterson, colega da base, é melhor do que Neymar.
VEJA O VÍDEO DIVULGADO PELO FLAMENGO:
Pressão é uma palavra desconhecida pra Lorran, que não fugiu das perguntas e respondeu tudo de primeira nesse Ping-Pong 🏓!#CRF pic.twitter.com/PqaVHJLsVB
— Flamengo (@Flamengo) February 26, 2023
Na brincadeira ‘ping pong’, para escolher uma das duas opções, Lorran apontou Mbappé como melhor que Halland; Vinicius Júnior acima do francês; Neymar melhor do que o atacante do Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e de Messi. Além disso, o cria do Ninho optou pelo camisa 10 da Seleção Brasileira em comparação com o próprio Lorran. Mas quando a disputa foi entre Ney e Petterson, o garoto escolheu o companheiro de categorias de base.
Além das preferências de jogadores, Lorran respondeu mais três perguntas. “Direita ou esquerda?”, o garoto de 16 anos escolheu a canhota. “Gol ou assistência?”, o cria prefere balançar as redes. “Gol de falta ou fazendo fila”, o jovem prefere fazer um tento driblando vários adversários.
RECORDE NO FLAMENGO
O gol que deixou Lorran momentaneamente na história do Flamengo aconteceu no dia 24 de janeiro de 2023. Pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O garoto balançou as redes com 16 anos e 20 dias, superando Vinicius Junior, autor do antigo recorde, com 17 anos e 29 dias. O terceiro colocado também é do atual elenco: Matheus Gonçalves, com 17 anos e cinco meses.
A estreia de Lorran nos profissionais aconteceu em 2023. Até o momento, foram quatro jogos e um gol. Pelo ‘time de cima’, o Garoto do Ninho disputou 121 minutos, sendo titular apenas uma vez, justamente contra o Bangu, quando balançou as redes. Diante do Botafogo, no último sábado (25), o garoto entrou no segundo tempo e atuou por 17’ na vitória do Mengão por 1 a 0, em Brasília.
Share this content: