Landim admite pressão interna por saída de Braz do Fla, mas reforça: “O responsável sou eu”

Rodolfo Landim saiu em defesa de Marcos Braz no Flamengo

A noite de terça-feira (28) não terminou da forma que a torcida do Flamengo esperava. Isso porque, o Rubro-Negro deu mais um vexame e desperdiçou a chance de conquistar o título da Recopa Sul-Americana ao ser derrotado nos pênaltis pelo Independiente del Valle (EQU). Com o resultado, a situação do vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, ficou abalada internamente.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admitiu que passou a ser pressionado internamente pela saída de Braz do clube. No entanto, o mandatário foi categórico ao afirmar: “Minha avaliação é de que o trabalho dele é muito bom e o responsável sou eu”, disse.

Vale lembrar que logo após o término do jogo entre Flamengo e Independiente del Valle, a torcida rubro-negra fez duras críticas ao vice-presidente de futebol. Pelas redes sociais, inclusive, os torcedores iniciaram a campanha #ForaMarcosBraz. O dirigente tem sido alvo de reclamações por conta do planejamento para a temporada 2023 e da demora nas peças de reposição para a sequência da equipe no ano.

Enquanto a situação interna do Flamengo segue delicada, dentro das quatro linhas o treinador Vítor Pereira tenta dar a volta por cima. No domingo (05), o Rubro-Negro recebe o Vasco da Gama, no Maracanã, para disputar a décima rodada do Campeonato Carioca. No clássico, o Mais Querido pode se sagrar campeão da Taça Guanabara de forma antecipada, visto que poderá chegar aos 26 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/landim-admite-pressao-interna-por-saida-de-braz-do-fla-mas-reforca-o-responsavel-sou-eu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-admite-pressao-interna-por-saida-de-braz-do-fla-mas-reforca-o-responsavel-sou-eu

Share this content: